Publicado em

Comestíveis dão sabor ao sexo oral

O sexo oral pode ficar mais saboroso! Casais que dispensaram o uso de preservativo ou proteção com o Dental Dam (membrana de látex que cobre a vulva para sexo oral) podem usar cremes e géis comestíveis com diferentes aromas e sabores, tapa sexo comestível e caldas corporais com diferentes sabores para inovar no sexo oral.

Algumas mulheres não se atraem pelo pênis rígido e seco, sem falar do odor ácido que restos de urina podem deixar tanto no pênis quanto na vagina; cremes, géis e caldas comestíveis são fabricados para não agredirem a mucosa oral ou do estômago, proporcionando odor agradável e gosto atrativo para o sexo oral durar mais e ficar mais saboroso.

Cremes comestíveis ou beijáveis estimulam o olfato e o paladar, associados ao sexo oral dão novo sabor à relação. Que tal aquele gostinho para adoçar o sexo oral? Podemos usar leite condensado, chantilly, calda de chocolate e até outros alimentos, mas a indústria de cosméticos sexuais vem investindo cada vez mais em comestíveis para apimentar e dar sabor as preliminares.

Tapa sexo e capa peniana comestíveis ajudam eles e elas a demorarem mais na estimulação genital com a boca; morango, chocolate, menta ou baunilha, qual seu sabor favorito?

Os preservativos com sabor não devem ser esquecidos e podem ser associados a cremes, géis e caldas comestíveis.

O homem pode protejer-se no sexo oral cortando as pontas de um preservativo com sabor e abrindo-o longitudinalmente, formando um retângulo de látex com sabor, deixando o sexo oral seguro e com gostinho de quero mais.

As opções são muitas, agora é soltar a imaginação e degustar seu amor! Aproveitem sem moderação. ❤️ 🔥

Participe das nossas pesquisas:

Qual seu desempenho sexual? Para homens e mulheres

Qual seu perfil na cama? Para mulheres