Como fazer sexo oral em homens

O primeiro passo para fazer sexo oral gostoso em homens é gostar de fazer, mulheres que gostam de sexo são boas nisso, simples assim.

São três os limitantes do sexo oral: o medo de engasgar, o cheiro do pênis e a dúvida sobre o que fazer com o sêmen se o parceiro ejacular (engolir ou não?).

Para tranquilizar as mocinhas vamos lembrar que um banho antes do sexo oral ajuda a melhorar o odor do pênis, os preservativos (camisinhas) com sabor também ajudam muito no quesito cheiro, e se já tiverem dispensado o preservativo as capas penianas comestíveis podem melhorar não apenas o cheiro como também o sabor do pênis.

Para fazer um inesquecível sexo oral não necessariamente precisamos engolir o sêmen, receber a ejaculação no rosto ou nos seios também podem ser bem excitante para ambos, ou terminar o sexo oral com penetração vaginal ou anal, lembrando que a mulher precisa estar muito excitada para ambos os eventos penetrativos.

São várias as posições para o sexo oral, então varie, ele em pé, deitado, sentado, você de joelhos, de quatro, ou o famoso 69, o importante é ele ver tudo, a visão é o sentido mais estimulante para a excitação masculina.

Alguns homens adoram que não só o pênis, mas também o escroto (bolsa escrotal) e o períneo (área entre a bolsa escrotal e o ânus) sejam estimulados. Lamber é a melhor estratégia para o escroto e o períneo, alguns enlouquecem quando os testículos são sugados, mas cuidado, não exagere na sucção e lembre-se que você tem dentes.

Comece o sexo oral com a língua molhando a glande (cabeça do pênis), se preferir utilize um gel para sexo oral comestível o que vai dar aquele gostinho e lubrificar o movimento misturando-se com sua saliva, deixando a experiência mais agradável para ambos.

Depois que estimulou a glande com sua língua dê algumas sugadinhas leves nela e então mergulhe na profundidade do pênis; segurando a base dele, o que ajuda a manter uma ereção muito rígida, mas cuidado para não apertar demais.

Homens adoram segurar a nuca da mulher para controlar a profundidade, se isso te amedronta dê um jeito de deixar claro  a ele que fará a “garganta profunda”quando se sentir segura para isso, pois o vômito pode ser a grande complicação quando exageramos na profundidade, geralmente vomitar acaba com o clima.

Quanto mais perto da ejaculação o homem está, mais rígido e brilhoso fica o pênis, especialmente a glande (cabeça do pênis), se não quiser que ele ejacule em sua boca, controle o ritmo, e informe entre uma sugada e outra que quer receber seu prêmio no rosto ou no lugar que mais te agradar; mas se quiser experimentar o sabor do sêmen mantenha o ritmo e a pressão na base do pênis ou no períneo do seu amado, alguns adoram ser estimulados no ânus, mas cuidado, não faça nada que não foi combinado com antecedência, alguns homens podem se ofender se você envolver o ânus no sexo oral.

E, finalmente, para saber se seu amado está aprovando sua performance; pergunte, conheça as preferências do seu amado e peça que ele dê dicas para a próxima vez. Conversando a gente se entende. 🔥❤️

7 comentários

      1. Esse serviço, até onde sei, não está disponível no Brasil, há esse serviço na Europa e EUA. A terapia sexual é mais proveitosa quando atinge o casal, assim ambos podem vivenciar a prática discutida em terapia, na sua intimidade. Esse serviço, de partner sexual, auxilia a terapia sexual; onde a terapia sexual visa melhorar o sintoma sexual e resolução da disfunção sexual que motivou a procura do tratamento.