Publicado em

Abuse do paladar nas preliminares

vamos falar de sexo

Chantilly, calda de chocolate ou sorvete são as 3 coisas que 30% das mulheres gostariam que fossem lambidas no seu corpo durante as preliminares.

O paladar é um dos sentidos que podemos explorar no sexo; cremes, géis, mousses, caldas comestíveis vendidas nos sexshops, assim como caldas, sorvete e chantilly compradas no supermercado podem ser agregados nas preliminares de forma fácil e divertida, coloque sua cobertura favorita nos mamilos da sua amada e saboreie.

Ambos os parceiros podem fazer uma orgia alimentar usando o corpo do parceiro como prato, quem nunca usou o umbigo da parceira para tomar um espumante? A imaginação é o limite nas preliminares. Os casais antigos reclamam da rotina e mesmice mas não se arriscam a comprar caldas específicas para esquentar a preliminar.

A língua e o paladar fazem parte da excitação sexual, deixar de aproveitar isso pode deixar seu roteiro sexual monótono e pouco interessante.

As fantasias femininas são relacionadas ao romantismo e ao amor, por isso é comum elas sonharem com seus parceiros lambendo coisas gostosas no seu corpo, até na série Sex In The City, Samanta, se cobriu de comida japonesa para esperar seu amado. Se enganam as que pensam que precisam grande preparação para isso, esses produtos podem ser adquiridos em sexshops com facilidade e discrição, os sabores são variados e as apresentações também, incluindo produtos zero açúcar. Para quem quer começar sem lambuzeira existem desde tapa sexo comestíveis até calcinhas e cuecas comestíveis, feitas com goma ágar (a mesma usada na gelatina).

Os homens também devem introduzir esses produtos que beneficiam tanto as preliminares quanto o sexo oral. O segredo é deixar a vergonha de lado e usar e abusar do paladar, a excitação é garantida.

E não venha com a desculpa de que na sua cidade não existem opções, os sexshops virtuais entregam em todo o Brasil,  tire seu relacionamento da rotina com surpresinhas para estimular todos os sentidos. Confira! 🔥❤️