Como masturbar seu boy magia

Como dar mais prazer ao seu namorado com a masturbação? Preste atenção nas dicas e lembre-se, a prática leva a perfeição.

Quem não quer dar prazer ao seu parceiro? Para começar nada melhor do que saber mexer no instrumento de prazer dele. Assim como as mulheres, os homens também tem preferências diferentes, mas há algumas regras básicas que podemos usar para a maioria.

A masturbação pode ser usada como preliminar, para ajudar na ereção, e para chegar a ejaculação e orgasmo. Em qualquer uma dessas situações devemos sempre ter em mente que o visual é o principal sentido excitatório masculino, então abuse da imaginação dele, outros sentidos importantes são o olfato e o tato, então pênis e mãos lubrificados facilitam o vai e vem da pele que recobre o pênis (prepúcio). Além de lubrificantes os hidratantes também são usados nas mãos para aumentar a maciez do toque.

A maioria dos homens prefere que a mulher esteja entre suas pernas ou deitada ao seu lado, o que possibilita a masturbação mútua (enquanto você masturba ele, ele manipula seu clitóris e vagina).

O ritmo do vai e vem do prepúcio sobre o pênis deve começar lento e leve, levando o prepúcio até a base do pênis, no entanto, conforme o pênis vai atingindo sua ereção mais rígida o ritmo pode aumentar, assim como a pressão, mas o prepúcio deve se concentrar do centro para cima, e, se quiser incrementar, segure a base do pênis com a outra mão ou acaricie a bolsa escrotal, mas entenda, o ritmo é importante, principalmente se quiser levá-lo ao orgasmo.

O uso dos lábios e da língua dão o toque final ao show, principalmente se usar um gel comestível para melhorar o sabor, lembrando que o uso de preservativo também é necessário no sexo oral (existem preservativos com sabor).

Você pode encontrar masturbadores femininos, masturbadores masculinos e géis comestíveis especialmente desenvolvidos para o prazer oral (sexo oral) em qualquer sexshop.

Muitas vezes os homens tem vergonha ou até não sabem o que falar ou como fazer críticas construtivas às parceiras, fazendo os ajustes necessários para chegar ao orgasmo, uma estratégia para não ser pega de surpresa por uma crítica a sua masturbação é observar o comportamento do parceiro, se ele está relaxado, com a cabeça voltada para trás ou olhando pra você com cara de tarado, quer dizer, muito excitado, os movimentos de contração pélvica involuntário que ocorre no orgasmo feminino também estão presentes no orgasmo masculino, repare.

A última consideração é que a inovação é o que nos move, ou seja, nenhum encontro sexual deve ser igual ao outro, devemos buscar repetir o que nos agrada, mas também associar coisas novas e estimulantes sempre que possível. Solte a imaginação e faça a diferente sempre, seja com uma lingerie nova ou um creme diferente, demonstre seu desejo que a recompensa sempre vem;  surpreenda e arrase! ❤️ 🔥