O que os homens gostam na cama

O que os homens gostam na cama? Pergunta difícil porque toda generalização é injusta.

Falar do homem é como falar da mulher, cada indivíduo, independente do seu gênero tem preferências específicas e definições próprias para prazer, satisfação e felicidade sexual e amorosa.

A separação entre transar e fazer amor é bastante nítida na subjetividade masculina. Na maioria das vezes, quando um homem olha para uma mulher, ela pode lhe despertar o desejo sexual mesmo quando não exista nenhum tipo de intenção ou de interesse sentimental, ou seja, poderá se sentir sexualmente excitado mesmo se estiver bem resolvido do ponto de vista amoroso. O objetivo do homem é muito simples: se achegar á mulher, tocá-la, penetrá-la, ejacular e saciar seu desejo.

Outras vezes a mulher, além de despertar o desejo sexual, tem um modo de ser, de se vestir, de falar, capaz de provocar um interesse mais global, que ultrapassa a simples vontade de aproximação física.

Para a maioria dos homens, principalmente os narcisistas, é fundamental que a mulher se satisfaça, se possível, que ela tenha vários orgasmos, apenas porque sabe que isso a torna dependente dele e aumenta a chance dela se apaixonar.

Os homens podem (e devem) satisfazer seus desejos, não sendo esperado de um homem o comedimento, seja sexual, seja na alimentação, no uso de substâncias, na exposição a riscos, nas expressões de agressividade ou mesmo nas ações que visam ganhar/acumular dinheiro ou poder, atributo de masculinidade.

Enfim, para agradar um homem é necessário ter autoconfiança e saber o que quer, cada encontro sexual é único e não tem fórmula mágica, ser espontânea, saber ouvir e falar sobre  fantasias, posições, fetiches, brinquedos, carinho, excitação e tudo que envolve o desenvolvimento sexual do casal fazem um bem enorme para qualquer relacionamento sexual, e não só aumenta a satisfação sexual, como também fortifica os vínculos.

❤️ 🔥